quarta-feira, 25 de maio de 2016

Minha esposa é a melhor mulher do mundo.

Minha esposa é a melhor mulher do mundo.

Mulher boa é a minha!
Esposa dedicada, mãe dedicada, namorada romântica.
Sei que pode parecer clichê, ou qualquer outra coisa, mas a verdade é que preciso encontrar isso na vida da pessoa que escolhi para viver ao meu lado todos os dias da minha vida.
Quando decidimos nos casar, e casar com a benção de Deus, estávamos ciente que seríamos um do outro para SEMPRE.
Decidi que a partir de então ela seria a ÚNICA mulher da minha vida, e que eu seria o ÚNICO homem de sua vida.
O que leva muitos casamentos a destruição, é sempre ter a segunda opção, aquele pensamento que se não der certo parto pra outra e vou continuar vivendo minha vida. Está errado!
Preciso diariamente buscar estas qualidades na vida da minha esposa, e só consigo isso quando entendo que NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO.
Existe mulheres mais belas do que a minha? É claro que existe (que ela não leia isso..rsrs), porém ela é o melhor de Deus para mim, eu a escolhi para ser minha esposa. Assim como existe muitos homens mais belos e charmosos do que eu (se procurar bem procurado acha...rsrs), mas o problema da sociedade machista que vivemos é que homem acha que não fica velho. Não me conformo com uns caras feio de dá dó, que ficam olhando, cantando, assoviando para meninas novinhas, fico pensando: - Será que ele acha que vai "pegar"?
Fato é que preciso buscar encontrar em quem eu amo, as qualidades que desejo em uma mulher, e dar a ela condições de se tornar esta mulher.
Se hoje esta não é a realidade do seu casamento, faça as coisas acontecerem....
Mas dentre todas as qualidades que busco em uma mulher, a minha esposa em quase todas, e as qe ainda não tem me esforço para ajudá-la a ter.
Pr.Alexandre Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário