segunda-feira, 16 de maio de 2016

ESTRATÉGIAS PARA ORGANIZAR UM CASAMENTO ECONÔMICO.


Uma coisa é FATO!
Toda noiva fica perdidinha quando o assunto é planejar o casamento. São tantas coisas para decidir, escolher, planejar que até parece que a cabeça vai fundir.
A noiva naturalmente estressada pela pressão acaba sobrecarregando seu noivo com perguntas, e idéias e mais idéias e mais idéias. Começa então a buscar conselhos em familiares, amigas que já passaram por esta situação, porém diante de tantas informações muitas vezes não sabem nem por onde começar.
A vontade de fazer o melhor é grande, porém nem sempre o dinheiro acompanha as idéias e vontades, fala sério! É assim ou não é?
Mas calma, mas muita calma, porquê tudo dará certo. Comece pelo começo, busque orientações em quem sabe fazer, porque com certeza você irá se estressar menos e gastará menos dinheiro, esforço e tudo mais.
Quero te indicar o E-book - ESTRATÉGIAS PARA ORGANIZAR UM CASAMENTO ECONÔMICO.

É muito bom e esclarecedor, vale a pena o investimento!





O EBOOK Estratégias para organizar um casamento econômico  é o mais completo guia para auxiliar noivos na organização de seu casamento.

O seu grande diferencial está em seu estilo ilustrativo de expor os principais problemas de um casamento e suas melhores soluções.

O seu visual gráfico difere dos demais guia de casamento oferecido no mercado, com uma didática atual e uma linguagem moderna facilita o entendimento de cada capítulo de uma forma rápida e eficaz.

Seu conteúdo abrange detalhes sobre diversas áreas em um planejamento matrimonial com o intuito de auxiliar os noivos em itens como:

• Técnicas de planejamento financeiro
• Escolhas de fornecedores econômicos e de qualidade
• Educação financeira
• Preparação da Noiva
• Preparação do Noivo
• Lua de Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário